Cargo: Operador de Atendimento (Recepcionista).
Tipo de Contratação: CLT.
Salário: 6 horas e 20 de atuação = R$ R$ 1.469,52.Endereços de atuação com os respectivos horáriosBridge Corporate, Térreo - Edifício Tower - Av.
Jornalista Roberto Marinho, 85 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04576-010 – das 13h00 às 19h15 (Zona Oeste)Escala de atuação: 6x1 com folgas cíclicas (as folgas podem ser aos finais de semana ou dias da semana).
Benefícios para carga horária de 180h: Vale Transporte, Vale Refeição no valor de R$ 392,00, Vale Alimentação no valor de R$ 220,00, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Gympass, além de benefícios exclusivos voltados à promoção da saúde e bem-estar de colaboradores, colaboradoras e seus dependentes.Quais são os desafios da área e do cargoEste (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos Principais atividadesRealizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Entregar resultados, por meio do sistema.
Requisitos Ensino médio completo;Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados; Noções básicas de informática e familiaridade com digitação; Desenvoltura para atendimento presencial;Proatividade;Dinâmico;Boa comunicação verbal e escrita.DesejávelDesejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência