NÓS SOMOS A DOJOUma agência full service para a era hiperconectada.Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas.
Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L'Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.VemPraDOJOResponsabilidades e atribuiçõesComo será o dia a dia:Orientar e ensinar a equipe a desenvolver as habilidades de estratégia de marca;Identificar tendências, comportamentos e manter-se constantemente atualizado sobre os assuntos recentes, a fim de identificar oportunidades de pauta para os clientes da agência;Relação estreita e de extrema colaboração com cliente e equipes da agência para garantir que as ideias, estratégias e objetivos de campanhas e projetos sejam realizados com sucesso;Desenvolver e orientar storytelling de apresentações de estratégia de marca;Acompanhar, desenvolver e executar a criação de brandbook e social playbook junto a equipe;Definição e elaboração de buyers personas em conjunto com demais áreas (mídia,Koga, BI);Tenha paixão por resolver problemas, trazer coisas novas pra mesa e ajudar nossos clientes através de soluções corajosas e disruptivas;Desenvolver direcionais criativos em parceria com o time de Concept;Desenvolvimento de comms planning em parceria com time de mídia;Fornecer o norte estratégico para os projetos;Seja um conector, tanto entre áreas da agência (concept, insight, mídia, account e afins) quanto o cliente e as pessoas, trazendo o entendimento de como a criatividade e narração de histórias apoiam os objetivos comerciais de marca;Assegure que a criatividade esteja fundamentada nas metas, objetivos, desempenho do mercado e percepções do consumidor/audiência do cliente, especialmente ao colaborar e orientar as demais equipes;Você precisará ser tanto o líder quanto um contribuinte chave para as discussões.
Sua presença deve ser sentida e você deve estar causando impacto em qualquer reunião em que tenha um papel de destaque, tanto interna como externamente.Requisitos e qualificações Experiência com estratégia e planejamento para marcas;Experiência e conhecimento em metodologias de pesquisa;Atuação multidisciplinar com mídia, estratégia criativa e inteligência de negócios;Habilidades de comunicação e apresentações;Disponibilidade para trabalho híbrido- 3x na semana presencial.Informações adicionaisDescanso remunerado;13o pagamento;Spotify Premium;Plano Saúde Porto Seguro 50%;Plano Odontológico Porto Bronze;Curso Idioma - Parceria com subsídio e desconto na Akadia;Auxílio Maternidade/Paternidade;Day Off no seu aniversário.Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas.
Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L'Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.VemPraDOJO