1. Curso técnico ou graduação em andamento em TI, Redes, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
2. Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
3. Noções de rede (TCP/IP, cabeamento, configuração básica de roteadores e switches);
4. Conhecimentos em pacote Office e ferramentas de produtividade;
5. Boa comunicação e disposição para atender usuários.
6. Diferenciais: Experiência prévia em suporte tcnico; Noções de Active Directory, Office 365, antivírus e ferramentas de backup; Habilidades em montagem e manutenção de computadores.
* Prestar suporte técnico de 1º nível a usuários (presencial e remoto);
* Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e periféricos;
* Auxiliar na configuração de redes, cabeamento e dispositivos de conectividade;
* Acompanhar chamados e registrar atendimentos em sistema de help desk;
* Apoiar na instalação e atualização de softwares e sistemas corporativos;
* Zelar pela organização e bom funcionamento dos equipamentos de TI;
* Escalar chamados mais complexos para níveis superiores quando necessário.