Se você tem interesse em inovação e procura uma oportunidade onde poderá exercer plenamente a sua criatividade, fazendo uso do seu raciocínio e conhecimentos são plenamente colocados em prática e valorizados?
Essa vaga é para você!
A Mundial SA, unidade de Gravataí/RS, está com uma oportunidade aberta para Desenhista de Produto Júnior, junto à marca Mundial.
**> Sobre a vaga**
Como Desenhista de Produto, você atuará de forma ampla dentro da empresa, desenvolver produtos em duas e três dimensões utilizando o uso do computador CAD.
Executar e propor melhorias em produtos existentes levando em consideração o design e a ergonomia dos mesmos, serão algumas das suas atividades diárias.
**> Requisitos e Qualificações**
- Ensino médio completo.
- Cursando superior e/ou técnico em Metalmecânica ou área compatível.
- Conhecimento em software CAD (modelamento 3D, sólidos e superfícies, detalhamento 2D em Software NX (preferencialmente), Solid Edge).
- Habilidade com projetos e desenvolvimento de produtos, ferramentas e materiais.
- Experiência em leitura e interpretação de desenho técnico (2D e 3D), metrologia e modelagem 3D, e desenho vetorial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.152,00 - R$4.556,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário