Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato. Responsabilidades e atribuições - Cumprir com os procedimentos, processos, políticas e as obrigações de Compliance do Grupo Lanlink, reportando preocupações, questões, falhas de compliance e participando dos treinamentos conforme requerido; - Resolver atividades do Catálogo de Serviços de TIC referentes às competências elegíveis ao suporte técnico de 2º nível. - Executar os atendimentos técnicos envolvendo hardware e software, de maneira prioritariamente de forma presencial, podendo ser de modo remoto, sempre que solicitado pelo usuário demandante. - Encaminhar as demandas para os outros níveis de atendimento nos casos em que o provimento da solução ultrapasse a competência do Segundo Nível. - Identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares, tais como: Configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; configuração de impressoras e scanners, webcams e demais acessórios e periféricos, para o perfeito funcionamento dos equipamentos; esclarecimento de dúvidas acerca do manuseio de equipamentos de informática; esclarecimento de dúvidas sobre aplicativos; remanejamento dos bens de informática do CONTRATANTE; instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente nas redes locais. - Acompanhar a prestação dos serviços de videoconferência, incluindo testes de conexão e suporte presencial aos usuários da videoconferência, quando solicitado. - Orientar os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa do CONTRATANTE, envolvendo hardware e software. - Inspecionar e inventariar os recursos de hardware e software do CONTRATANTE quando solicitado. - Acionar fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática). - Encaminhar chamados ao 3º Nível de atendimento e fazer o acompanhamento quanto aos prazos de atendimento. - Alimentar a base de conhecimento com as soluções dos chamados que puderem ser adotadas pelas equipes de 1º e 3º Níveis nos próximos atendimentos. - Realizar demais atividades correlatas a serem definidas pelo CONTRATANTE. Requisitos e qualificações Requisitos e qualificações: Formação: Nível médio completo com curso técnico na área de TI. Qualificação: Certificado de conclusão de cursos ITIL V3 e Windows 10, ambos com carga horária de, no mínimo, 20 horas. Experiência: Experiência em suporte técnico a usuários, visando a resolução de eventos referentes à configuração, instalação e manutenção física e lógica de estações de trabalho, incluindo, mas não se limitando a, sistemas operacionais, ferramentas de escritório, redes de computadores e demais aplicativos inerentes às atividades dos usuários. Informações adicionais Benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; Vale Alimentação ou Refeição Alelo; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Gympass; Auster; Plataforma de educação interna; Kit Bem-vindo ao mundo bebê; Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink) Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!