Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, gerando crédito e realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros, afinal de contas, aqui temos dedicação total ao nosso cliente.
Nesta posição, você atuará em nosso time de Gestão de Clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cruzar bases e analisar backlog de protocolos;
- Cumprir meta estabelecida e criar plano de ação para atuação em desvios;
- Criar/automatizar controles e monitorar tratativas dos protocolos;
- Cobrar e negociar com as áreas responsáveis a resolução do problema do cliente;
- Criar medida contorno para atendimento rápido de cliente crítico;
- Acompanhar e cobrar fornecedores de perto garantindo cumprimento das metas;
- Trazer cenários para a gestão de tomada de decisão para atendimento rápido do cliente, incluindo autonomia de decisão;
- Participar e liderar War Rooms/Daily/Gerot com áreas internas e clientes (B2B) criando plano de ação;
- Garantir cumprimento das políticas de atendimento no direcionamento ou execução das tratativas;
- Levantar oportunidades nas políticas de atendimento;
- Levantar oportunidades operacionais, processuais e bugs;
- Redesenhar e homologar processos paliativos e estruturados envolvendo as áreas de Negócio necessárias e validando o impacto na cadeia como um todo;
- Auxiliar em forças tarefas tanto executando quanto planejando.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo e/ou em andamento;
- Pacote Office - Avançado.
- Habilidade para cruzar diferentes bases de dados e interpretar informações de forma a gerar insights e ações concretas;
- Experiência com gestão de processos, incluindo controle de backlog de protocolos.
- Comunicação clara e assertiva, tanto com a equipe interna quanto com os fornecedores e clientes B2B;
- Capacidade de analisar, redesenhar e homologar processos operacionais, realizando melhorias para reduzir falhas ou otimizar a operação.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: São Caetano do Sul
Modelo: 100% presencial.
**Alguns benefícios que você terá conosco**:
- Bônus;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida;
- Extensão da Licença Maternidade - 180 dias;
- Extensão da Licença Paternidade - 20 dias;
- Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;
- Vale Transporte;
- Convênio com o SESC;
- Clube de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.
**#VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Programa de Recrutamento Interno, vide política interna.**
- O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos._
- Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes._
- Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia._