O objetivo principal deste cargo é desenvolver projetos na plataforma Salesforce Service Cloud, utilizando habilidades avançadas em Apex e Lightning Web Components (LWC). Além disso, a experiência com integrações REST/SOAP e uso de Named Credentials também é requisito fundamental.
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada com Salesforce Service Cloud;
* Domínio em Apex (classes, triggers, batch, schedulable);
* Conhecimento avançado em Lightning Web Components (LWC);
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Vivência com integrações REST/SOAP e uso de Named Credentials;
* Versionamento com Git e uso de ferramentas como VS Code e SFDX.
Diferenciais:
* Experiência com implementação de canais digitais, como WhatsApp via Salesforce;
* Experiência com configuração e customização de Einstein Bots;
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Conhecimento em configuração de número unificado (omnichannel);
* Configuração de Canais de telefonia;
* Certificações Salesforce (ex: Platform Developer I/II, Service Cloud Consultant).
Benefícios:
Vale Refeição/Vale Alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Day Off
Gympass
Auxílio Creche
Assistência Pet
Atendimento psicológico online gratuito;
Auxílio Combustível
Auxílio Home Office
Reembolso Educacional
E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos
Mentoring - Plataforma de Mentoria
Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e Cursos
Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
Programa de Formação de Líderes
],