Serviços de Atendimento ao Cliente
* Responder a perguntas e solicitações dos clientes por diferentes canais, como telefone, e-mail e aplicativos de mensagens.
* Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas.
* Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa.
Responsabilidades
* Cadastrar novos clientes, peças e transportadoras no sistema comercial.
* Acompanhar a coleta pelas transportadoras e garantir a entrega ao cliente.
* Auxiliar na identificação e preenchimento de códigos NCM e NVE para peças em processos de importação.
* Prospectar novos fornecedores de peças e serviços de transporte.
* Utilizar o sistema LTC para atividades como: cadastro de clientes, geração e processamento de pedidos, gestão de listas de envio, criação de recibos e processos de devolução.
Habilidades e Qualificações
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de negociação e argumentação.
* Perfil proativo, organizado e com foco em resultados.
* Habilidade para lidar com diferentes canais de atendimento.
Educação e Habilidades
* Ensino médio completo (obrigatório).
* Desejável ensino técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins.