Job description
Profissional responsável por garantir a organização e análise documental dos clientes, assegurando agilidade, precisão e assertividade em todas as etapas da esteira de vendas imobiliária.
Tudo começa com um Diálogo
Desde 1987, a Diálogo Engenhariatransforma bairros e histórias com empreendimentos que aliam qualidade, satisfação dos clientes e impacto positivo nas regiões onde atua.
Tudo começa com um Diálogo. É ouvindo com atenção as necessidades reais das pessoas que criamos projetos únicos que unem conforto, design inteligente e excelência em cada detalhe.
Do primeiro apartamento à casa ideal para cada nova fase da vida, a Diálogo Engenharia está presente como parceira de confiança em cada conquista.
Em 2025 conquistamos o selo do Great Place To Work.
Mais do que construir imóveis, criamos espaços que refletem escolhas, conquistas e novos começos. Porque viver bem começa com troca, parceria e verdade.
Main responsibilities
Realizar análise de crédito dos clientes interessados na aquisição de imóveis;
Acompanhar e cobrar diariamente imobiliárias sobre pendências documentais para fechamento da pasta do cliente (documentação pessoal e de crédito);
Analisar extratos bancários, imposto de renda e holerites;
Conferir e validar documentação dentro das modalidades de financiamento HIS e HMP;
Apoiar o departamento de vendas garantindo organização, agilidade e controle em todas as etapas da esteira comercial;
Lançamento de documentação via Docusign;
Plantão para análise em fins de semana alternados.
Requirements and skills
Perfil organizado, detalhista e comprometido;
Agilidade e proatividade na resolução de pendências;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Excel;
Entendimento prévio da esteira de vendas imobiliária será considerado diferencial.
Additional information
Vaga Presencial - Itaim Bibi
⏲ Horário: 2º a 5º feira das 09h as 19h e as 6º feira 09h as 18h C/ 1h de almoço
Vale Refeição R$ 37,00 (dia)