Descrição da PosiçãoO Analista Operacional de Atendimento ao Cliente Sênior é responsável por garantir uma experiência positiva em todas as interações entre os clientes internos e o Centro de Atendimento Operacional (OCC). Atuará em uma equipe dedicada ao atendimento, suporte proativo, resolução de problemas, acompanhamento e interação direta com as Localizações de Atendimento ao Cliente (CCL).Principais ResponsabilidadesProcessar arquivos de forma precisa, seguindo políticas e procedimentos, mantendo a visibilidade em tempo real das remessas.Monitorar, priorizar e equilibrar as necessidades dos clientes diariamente, respondendo a consultas e solicitações em múltiplos canais de comunicação.Colaborar com a equipe de processos de sistema, promovendo a utilização de automação nos fluxos de Atendimento Operacional.Garantir que todos os elementos dos clientes estejam atualizados em sistemas e ferramentas operacionais, incluindo Perfil de Negócio e página Wiki.Analisar relatórios de KPIs dos clientes e apoiar a equipe de Atendimento ao Cliente (CCL) na implementação de ações corretivas e preventivas para garantir o cumprimento dos compromissos estabelecidos.Atuação em agenciamento de exportação;Foco em booking e reversa de armador;Contato com armadores, confecção de documentação e relacionamento interpessoal;Perfil DesejadoGraduação completa em áreas relacionadas (Administração, Logística, Comércio Exterior ou afins).Experiência consolidada em atendimento ao cliente,agenciamento de exportação;Excelência em comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal.Conhecimento em processos operacionais e ferramentas de gestão.Inglês avançadoPlano de Saúde Bradesco Seguros – Perfil EnfermariaCusteado 100% pela KN ao titular e com participação de 30% da mensalidade para dependentes diretosPlano Odontológico facultativo (custo colaborador)Vale Refeição: R$ 49,00Vale Alimentação: R$ 420,58/mêsAuxilio creche conforme ACT local-Wellhub (gympass)-PLR de até 1 salário mensal mediante metas e resultados coletivos