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Analista administrativa jr (facilities)- rp 17259

Toledo (PR)
Sistema Fiep
US$ 3.500 - US$ 5.500 por ano
Anunciada dia 27 agosto
Descrição

Description
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.

Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.

Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.

Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua

Qual é a posição?
Analista Administrativo Jr (Facilities) - RP Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)

Quais são os desafios e as principais responsabilidades?

* Realizar a fiscalização dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
* Acompanhar e identificar possíveis necessidades de adequação no cronograma de atividades dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
* Realizar a aplicação do IMR (Instrumento de medição de resultados) referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
* Realizar solicitação de serviços pontuais/sob demanda referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);
* Realizar o reporte de problemas operacionais, comportamentais dos colaboradores terceiros referentes aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;
* Providenciar insumos/dados/evidências para aplicação de notificação aos fornecedores referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;
* Realizar o recebimento e envio de malotes/correio;
* Realizar o controle dos materiais administrativos do almoxarifado;
* Realizar as atividades patrimoniais, baixas, transferências e inventário anual;
* Realizar o trâmite de solicitação de compra para o respectivo requisitante quanto aos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum;
* Realizar o acompanhamento da periodicidade conforme previsto em legislação para a execução dos serviços de controle de pragas (dedetização, desratização, etc);
* Realizar o trâmite de solicitação do serviço de controle de pragas (dedetização, desratização, etc) de acordo com o fluxo alinhado (contrato contínuo compra direta);
* Solicitação de suprimentos para impressora;
* Realizar o recebimento e conferência conforme ordem de compra de produtos diversos e entrar em contato com o demandante para avisá-lo sobre chegada do item;
* Acionar o demandante para recebimento de produtos específicos/especiais;
* Realizar a conferência e proceder com o recebimento da nota fiscal no ERP;
* Solicitar o reparo de equipamentos de informática, mobiliários exclusivamente do setor administrativo;
* Realizar os trâmites de comunicação junto aos fornecedores e clientes internos quando se tratar de atividades relacionadas aos contratos contínuos conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso).

Requirements
Quais são os principais requisitos?

* Ensino Superior Completo;
* Desejável em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Vivência em Excel para controles e relatórios;
* Desejável rotina com gestão de serviços de Facilities;
* CNH B e disponibilidade para locomoção e viagens;
* Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL

Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho da vaga:
Sesi – Toledo/PR (Endereço: VILA INDUSTRIAL, RUA JULIO DE CASTILHOS, 3465)

Horário:
Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-feira) - 40 horas semanais;

Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.

Tipo de contrato:
CLT - Indeterminado;

Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH- Triagem do Gestor- Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação + Apresentação de Case - Admissão.

Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 26/08/2025 a 03/09/2025.

Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.

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