Desenvolver o suporte para atendimento a dúvidas operacionais e treinamentos em sistemas de gestão da saúde pública é essencial para os nossos clientes.
* Participar de trainings e workshops para desenvolver as habilidades necessárias na utilização dos sistemas.
* Prestar suporte eficaz e rápido para esclarecimentos de dúvidas nos sistemas.
* Apresentar práticas eficientes para cada questão cotidiana na administração da saúde pública, gerenciando equipes e realizando análises.
* Gerenciar registros e controle de chamados no software help desk para acompanhar as atividades realizadas e apresentar relatórios completos.
* Responder a chamados registrados por clientes internos e externos no software help desk, com supervisão técnica constante.
* Responder e-mails com solicitações direcionadas ao suporte da empresa, resolvendo problemas com eficiência.
* Realizar leitura contínua de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Saúde e Secretários Estaduais e Municipais.
Requisitos Essenciais
* Habilidades intermediárias em informática
* Graduação completa em curso ou concluída
* Residir em Mogi Mirim/SP ou proximidades
* Desejável ter experiência na área da saúde ou de suporte de sistemas