Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Instrutor - call center

São Paulo (SP)
Contax
Anunciada dia 3 maio
Descrição

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Instrutor de Treinamento Elaborar manuais, apresentações, exercícios e outros recursos didáticos que atendam às necessidades do call center (atendimento ao cliente, vendas, suporte técnico, etc.). Ministrar treinamentos presenciais e/ou online para novos colaboradores e para reciclagem de funcionários existentes, abordando temas como técnicas de comunicação, sistemas de atendimento, produtos/serviços da empresa, processos internos e regulamentações. Aplicar e corrigir avaliações para verificar a assimilação do conteúdo pelos participantes, identificar pontos de melhoria e fornecer feedback. Monitorar o desempenho dos colaboradores treinados no ambiente de trabalho, oferecendo suporte e reforço para garantir a aplicação do aprendizado. Analisar as demandas da empresa e as dificuldades dos colaboradores para propor novos treinamentos ou ajustes nos existentes. Manter os materiais de treinamento atualizados de acordo com as mudanças nos produtos, serviços, processos e tecnologias da empresa. Documentar as atividades de treinamento, os resultados das avaliações e o progresso dos participantes. Colaborar com outras áreas da empresa em projetos que envolvam o desenvolvimento de pessoas. Pré-Requisitos Compreensão dos desafios, processos e métricas de um ambiente de call center. Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara, objetiva e engajadora. Domínio de técnicas de apresentação em público, utilizando recursos visuais e metodologias ativas. Capacidade de motivar e conduzir grupos, criando um ambiente de aprendizado positivo. Habilidade para lidar com diferentes perfis de aprendizado e oferecer suporte individualizado quando necessário. Capacidade de planejar e organizar treinamentos de forma eficiente, gerenciando tempo e recursos. Familiaridade com plataformas de ensino a distância e ferramentas de criação de conteúdo online (desejável). Desejável Ensino superior cursando em áreas como Pedagogia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas. Cursos de especialização em treinamento e desenvolvimento são um diferencial. Domínio do pacote Office (PowerPoint, Word, Excel) e familiaridade com sistemas de gestão de aprendizagem.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de limpeza
São Paulo (SP)
Contax
Auxiliar de limpeza
Vaga parecida
Advogado trabalhista
São Paulo (SP)
Contax
Advogado trabalhista
€ 4.499 por mês
Vaga parecida
Atendente especializado - receptivo
São Paulo (SP)
Contax
€ 1.876 - € 1.877 por mês
Vagas parecidas
Recrutamento Contax
Emprego Contax em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > INSTRUTOR - CALL CENTER

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar