Conhecimentos técnicos avançados em analise/ diagnóstico de hardware e software;
- Sólido conhecimento em ambiente microsoft office (instalação, configuração, ajustes...);
- Instalação e configuração de programas diversos, configuração, ajustes e solução de
Problemas em sistema operacional windows;
- Conhecimento em redes wireless e cabo abrangendo protocolo tcp/ip e serviços dhcp/
Dns, firewall e ferramentas de rede;
- Conhecimento em ambiente de rede com domínio windows server (ingresso de
Equipamentos e usuários ao domínio), compartilhamento de recursos de rede, criação de
Contas de usuários, etc...;
- Conhecimento em cabeamento estruturado, identificação, confecção e conectorização;
- Configuração de modem, load balance, switch e roteadores;
- Instalação de dispositivos/ periféricos (impressoras e scanners)
DIFERENCIAIS:
- Suporte técnico à usuário por acesso remoto e presencial;
- Atendimento remoto, por telefone e local;
- Execução de procedimentos para rotinas de manutenção preventiva e corretiva;
- Diagnóstico e solução de problemas de hardware e software;
- Documentação de atendimento.
Desejável / diferencial:
- Conhecimento em ambiente windows server;
- Conhecimento/ noção em linux;
- Manutenção de impressoras (jato de tinta e laser);
- Manutenção em notebook e desktops;
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: a partir de R$1.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Técnico de Informática (obrigatório)