Somos uma empresa de tecnologia e inteligência digital que há 21 anos atende artistas cristãos, amplificando o alcance de suas canções e distribuindo um som que alimenta. Por isso apostamos na excelência de cada projeto, no desenvolvimento de estratégias inovadoras e ferramentas próprias que fazem toda a diferença nos resultados dos nossos associados.
Buscamos um profissional apaixonado por crescimento e colaboração, que deseje evoluir junto com a empresa, compartilhando conhecimentos, inovando e agregando valor de forma contínua à experiência dos nossos clientes.
Principais Atividades e Responsabilidades
Comunicação e Suporte:
Realizar o atendimento ativo e receptivo dos associados via WhatsApp e telefone, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas.
Gerenciar a comunicação externa, acompanhando e‑mails diariamente (incluindo o envio de documentação e propostas).
Manter contato frequente com os escritórios dos artistas (em contexto de lançamentos/projetos).
Gestão de Lançamentos e Processos:
Monitorar o andamento dos lançamentos e projetos, verificando se os processos estão fluindo conforme o esperado.
Ser o responsável por todas as ações de lançamento e pelo gerenciamento de liberação autoral.
Gerenciar o fluxo de tickets de suporte, desde a abertura até o fechamento.
Assumir a responsabilidade direta pelo cadastro dos associados.
Organização e Arquivamento:
Manter o cadastro de clientes rigorosamente atualizado e organizado (incluindo a separação de convites).
Arquivar e organizar todos os insumos e documentações de projetos no Google Drive.
No que você precisa mandar bem?
Ter o Pacote Office - Intermediário;
Experiência em atendimento/suporte ao cliente.
Capacidade analítica;
Experiência com ferramentas de gestão de tarefas, WhatsApp Business.
Estiver cursando ensino superior ou já formado (a).
Será um diferencial se você:
Experiência com atendimento a artistas.
Modelo de trabalho: Híbrido (2x na semana home office e 3x no escritório);
Vale Transporte ou Vale combustível (sem desconto na folha);
Vale Alimentação Caju (sem desconto na folha);
Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;
Plano Odontológico OdontoPrev, sem mensalidade;
Seguro de vida: Teleconsultas com psicólogo e com nutricionista por mês;
Gympass;
Day off no mês do aniversário;
Ajuda de custo para Home Office: R$ 100,00 por mês;
Estacionamento exclusivo e coberto para nossos colaboradores.
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
#J-18808-Ljbffr