Hard skills:Domínio de ferramentas de CRM (ex.: HubSpot, Pipedrive, Salesforce).Experiência com propostas comerciais e negociações complexas.Conhecimento sobre técnicas de vendas consultivas (ex.: SPIN Selling, BANT, GPCT).Familiaridade com ferramentas de videoconferência (Zoom, Google Meet).Conhecimento no Pacote Gsuite (Google);Experiência no tratamento de leads inbound e outbound;Experiência em B2B e/ou vendas complexas;Técnicas de persuasão e negociação.Soft skills:Ter brilho nos olhos pela área comercial e foco em resultados;Boa comunicação e escuta ativa;Resiliência - Ser uma pessoa determinada, que não desiste fácil;Facilidade em lidar com situações de alta pressão e demanda;Coachability - Muita vontade e abertura para aprender;Pensamento analítico;Organização e adaptabilidade.Diferenciais:Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Entender sobre Marketing Digital;Experiência em empresas de tecnologia, Startups ou SaaS;Responsabilidades e atribuições: Conduzir reuniões de descoberta e apresentações comerciais com leads qualificados (SQLs).Entender as necessidades, dores e objetivos do cliente para oferecer a melhor solução.Negociar propostas comerciais, contornando objeções e garantindo alinhamento de expectativas.Fechar vendas, garantindo o cumprimento das metas mensais e trimestrais.Realizar follow-ups proativos com os leads em negociação.Manter um relacionamento próximo e consultivo com os leads durante todo o ciclo comercial.Construir relacionamentos sólidos com potenciais clientes, transmitindo confiança e credibilidade.Garantir uma transição suave do cliente para o time de Sucesso do Cliente.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e reportar resultados ao time comercial.Trabalhar em parceria com SDRs e Marketing para ajustar estratégias de captação de leads.Atualizar o pipeline no CRM (ex.: HubSpot, Pipedrive) com todas as informações de reuniões, negociações e propostas enviadas.Garantir a previsibilidade do forecast de vendas.