**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Sobre a empresa**:
Hoje temos 30 pessoas no nosso time e prezamos muito por um clima organizacional respeitoso, leve e gentil.
**Responsabilidades**:
- Desenvolvimento e execução de planejamento e estratégias de comunicação 360;
- Relacionamento com os principais stakeholders dos clientes, considerando imprensa, influenciadores e outros;
- Desenvolvimento de pautas e trabalho ativo com a imprensa de mailings como arquitetura, design, negócios e propaganda e marketing;
- Gestão de cronograma de projetos;
- Implementação e acompanhamento de branded content;
- Gestão de parcerias com influenciadores;
- Participação em reuniões com clientes;
- Desenvolvimento de relatórios semanais e mensais.
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Inglês avançado / fluente (escrito e oral);
- Graduação em Jornalismo e Relações Públicas;
- Facilidade de relacionamento;
- Visão estratégica;
- Proatividade.
- Disponibilidade para acompanhar os eventos dos clientes;
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
- Avaliação formal de performance e carreira;
- Auxílio alimentação;
- Auxílio internet e telefone;
- Plano de saúde (modelo de co-participação);
- Vale Transporte para os dias trabalhados na agência. Quando há necessidade de ir ao cliente fazer uma reunião presencial a agência disponibiliza táxi;
- Day off de aniversário;
- Parceria com instituições de ensino que oferecem descontos para funcionários da Marqueterie, exemplo Centro Universitário Belas Artes, São Paulo Digital School.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT