Aqui, você estará no centro de atividades que melhoram constantemente a nossa empresa. Nossa equipe é dedicada em garantir alto desempenho das nossas plataformas.
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Atividades
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* Prestar suporte técnico aos usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial;
* Registrar as ocorrências e promover a análise e tratativa de chamados escalonando-os para grupos resolvidores, quando necessário;
* Fornecer suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e orientar e treinar os usuários, quando necessário;
* Analisar requisitos, construir, testar, homologar e implementar relativas à infraestrutura;
* Cuidar com demandas técnicas relacionadas a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos;
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Requisitos e qualificações
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Você precisa ter conhecimento em:
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* Windows;
* Active Directory;
* Certificate Services;
* Cluster e NLB;
* IIS;
* Terminal Server;
* Redes de Computadores;
* Noções de Segurança da Informação.
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E ser uma pessoa organizada e solícita.
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Benefícios
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Nossa empresa oferece um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional. Você pode aproveitar benefícios como avaliação de desempenho, feedbacks visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas; vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições; assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
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Outras informações
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Se você se sentir confortável aqui, você terá oportunidade de aprender muito e se desenvolver.