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Administradora apoio

Rio Claro (SP)
beBeeAuxiliadora
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Oferta de Cargo

O Auxiliar Administrativo é um profissional responsável por apoiar as atividades administrativas da empresa, garantindo a execução eficaz das tarefas.

Funções:

* Executar tarefas de escritório, como digitação e preparação de documentos;
* Manter registros e arquivos atualizados;
* Apoiar na gestão de suprimentos e materiais;
* Interagir com clientes e fornecedores;
* E outros serviços administrativos;

Requisitos:

* Cursando ou Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
* Experiência no setor de vendas;
* Conhecimento avançado de Microsoft Excel (certificado necessário);
* Preferencialmente com experiência em administração e atendimento ao cliente;

Benefícios:

* Salário competitivo: R$ 1.412,00 - R$ 2.459,20 por mês;

Habilidades Desejáveis:

* Microsoft Excel;
* Administração;
* Atendimento ao Cliente;

Nível de Experiência:

* Júnior;

Tipo de Vaga:

* Efetivo CLT;

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