Como Gestor de Relacionamento
Você terá a responsabilidade de gerenciar equipes que são a voz da nossa marca para nossos clientes.
* Fazer a gestão administrativa, de negócios dos times como: administração de pessoal, folha de ponto, atestados, premiação e benefícios;
* Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos;
* Aplique feedback de desenvolvimento aos reportes diretos;
* Fazer campanhas de incentivo alinhadas à visão estratégica da empresa;
* Gere, acompanhe e analise relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e desempenho da equipe;
* Controle os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO);
* Garanta o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe;
* Garanta que o relacionamento com o cliente esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Estudos Superior completo ou cursando em qualquer área;
* Experiência em gestão de equipe de call center multi-skill como receptivo, ativo, atendimento, vendas, canal voz e digital;
Benefícios
* Assistência médica;
* Alimentação no local;
* Vale-transporte;
* Assistência odontológica;
* Premiação;
* Estacionamento;