Descrição do Cargo:
O cargo visa atender a necessidade de profissionais experientes na área de desenvolvimento em Salesforce. Além disso, espera-se que os candidatos tenham conhecimento avançado em tecnologias como Apex, Lightning Web Components e Agentforce.
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada com Salesforce Service Cloud;
* Dominio em Apex (classes, triggers, batch, schedulable);
* Conhecimento avançado em Lightning Web Components (LWC);
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Vivência com integrações REST/SOAP e uso de Named Credentials;
* Versionamento com Git e uso de ferramentas como VS Code e SFDX.
Diferenciais:
* Experiência com implementação de canais digitais, como WhatsApp via Salesforce;
* Experiência com configuração e customização de Einstein Bots;
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Conhecimento em configuração de número unificado (omnichannel);
* Configuração de Canais de telefonia;
* Certificações Salesforce (ex: Platform Developer I/II, Service Cloud Consultant).
Benefícios:
* Vale Refeição/Vale Alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Day Off;
* Gympass;
* Auxílio Creche;
* Assistência Pet;
* Atendimento psicológico online gratuito;
* Auxílio Combustível;
* Auxílio Home Office;
* Reembolso Educacional;
* E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos;
* Mentoring - Plataforma de Mentoria;
* Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e Cursos;
* Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Programa de Formação de Líderes.