Candidatos apenas da Região Metropolitana de Campinas.
O candidato deve oferecer uma experiência de atendimento personalizada e de alto padrão aos visitantes, clientes e parceiros, atuando como facilitador entre as áreas internas da empresa e os públicos externos, com foco em encantamento, agilidade e excelência no serviço.
Vaga para início previsto em curto prazo.
1. Atribuição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores com cordialidade, atenção e postura profissional.
* Identificar necessidades e oferecer suporte adequado, garantindo uma experiência positiva.
* Realizar agendamentos, conferências de salas de reunião, controle de acessos e apoio logístico.
* Intermediar a comunicação entre clientes e equipes internas (comercial, administrativa, técnica).
* Apoiar eventos, visitas guiadas, recepção de executivos e ações promocionais no espaço.
* Mantenha o ambiente de recepção sempre organizado, limpo e funcional.
* Solucionar dúvidas, fornecer informações e antecipar possíveis demandas dos visitantes.
* Coordenar o uso de espaços compartilhados (salas, auditórios, lounges) quando necessário.
* Atuar com discrição, empatia e foco no atendimento humanizado e personalizado.
* Seguir os padrões de excelência e imagem definidos pela empresa.
* Intermediar conversas entre a equipe multidisciplinar e familiares, garantindo um acolhimento e acompanhamento das atividades.