Visão geralQuando você pensa na Riachuelo, o que vem à cabeça: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta. Mas sabia que a gente é muito mais?Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil! Temos uma fábrica em Natal / RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem conectando seus desejos com os nossos, e o melhor: os realizando.Viva você também a #CarreiraQueConecta!É muito importante que você tenha e/ou saiba:Requisitos e perfilSaber ouvir com atenção e garantir que sua mensagem seja compreendida;Identificar oportunidades de melhoria e agir de forma produtiva, contribuindo para soluções e melhorias contínuas;Lidar bem com mudanças, mantendo postura positiva e profissional;Manter postura acolhedora e respeitosa, mesmo em situações desafiadoras;Proatividade e energia para manter um ambiente de trabalho colaborativo;Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas;Resiliência e foco em resultados;Agilidade;Tomada de decisão;Manter o sigilo profissional, agindo com ética e respeito;Empatia;Aderência à cultura da empresa;Raciocínio rápido para a solução de problemas;Relacionamento interpessoal;Habilidades de negociação e persuasão;Facilidade para manusear computador, sistemas operacionais e plataformas digitais;Flexibilidade no horário;Ensino médio completo;Idade mínima 18 anos.O seu perfil será avaliado no processo seletivo.Os desafios da função são:Realizar atendimento de excelência de modo ativo e receptivo aos clientes da Riachuelo, através dos canais de voz ou chat, com foco no cliente;Prestar atendimento humanizado e de excelência, de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas;Entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções rápidas e eficientes aos nossos clientes, garantindo um atendimento eficaz;Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, assegurando o cumprimento das políticas internas;Trabalhar com indicadores de desempenho, mantendo a disciplina no cumprimento de metas e prazos;Oferecer soluções financeiras, argumentar com segurança e transformar oportunidades em vendas.
#J-18808-Ljbffr