O que o #TimeCielo espera de você?Superior completo em: Economia, Marketing, Administração de Empresas, Finanças;Disponibilidade para viagens: participações em feiras e eventos;Experiência no segmento de adquirência;Experiência e vivencia com Segmento Middle, Corporate;Conhecimento financeiro necessário para discussão da proposta comercial com parceiros e finanças;Domínio e conhecimento do pacote office, Excel, sistemas integrados e Salesforce;Experiência com papel de aproximação de clientes inativos (hunter);Experiência com gerenciamento de carteiras (farmer) em grandes contas de Marcas e Franquias;Habilidades para análise de KPIs para gestão de performance;Habilidades com negociação de alta complexidade;Desenho de processos e alinhamentos técnicos para estruturação do modelo de atuação de cada parceria;CNH B (ativa e válida).Tem lugar para você nesse propósito: Responsável pelo gerenciamento consultivo da carteira de clientes e prospecção de novas marcas, com interlocução com níveis C-level como Diretoria, CFO, COO, Presidência;Conhecimento e interlocução e relacionamento com Associativismo, presença em feiras e eventos, análise mercadológica, prospecção e penetração de potenciais parcerias e negócios;Gerenciamento de carteira, com foco em criar e estabelecer vínculos, reconquistas e renovações, buscando o atingimento de metas e melhorar o resultado e performance da carteira;Relacionamento e experiência com serviços Bancários para atuação conjunta com Banco sócio;Perfil analítico voltado para indicadores e principais KPI´s: Volume, receitas adicionais, churn e aumento de share;Perfil consultivo, para mapeamento de oportunidades, implantação de produtos e serviços do portfólio;Interface com áreas internas e externas como: Produtos, Jurídico, Compliance, Intercâmbio, Planejamento comercial, Apoio comercial, Regularizações Financeiras, Finanças. Interface externa com: Bancos, Bandeiras, Clientes, Software House e Parceiros da Cielo;Negociação, contemplando a elaboração da proposta comercial junto com os times de finanças e planejamento comercial;Estruturação do modelo de atuação da parceria;Condução do processo de implantação, bem como alinhamentos internos necessários;Acompanhamento de performance das parcerias implantadas.