Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de compras

Campina Grande
beBeeCompras
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do Cargo:

O profissional de compras planeja e executa atividades comerciais para aquisição de materiais, serviços ou produtos.

Responsabilidades:

* Pesquisar e selecionar fornecedores adequados;
* Analisar cotações e comparar preços, prazos e condições contratuais;
* Negociar contratos com os fornecedores escolhidos;
* Acompanhar todos os processos até a entrega do produto/serviço;
* Gerenciar as categorias de gastos, identificando oportunidades de redução de custos;
* Desenvolver estratégia de gestão de estoque e controle de suprimentos;
* Auxiliar na melhoria da qualidade dos produtos e serviços;
* Projetar e implementar planos de gerenciamento de riscos relacionados às compras;
* Acompanhar o desempenho dos fornecedores e apresentar relatórios regulares;
* Gestir equipes multidisciplinares e liderar projetos de mudança;
* Elaborar propostas de negócios inovadoras;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campina Grande
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Profissional de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar