ATRIBUIÇÕES DO CARGO
:
1. Conferências de notas fiscais – Detectar irregularidade no recebimento das Notas Fiscais (Faltas Distorções. Qualidade, etc);
2. Batida de Portaria – Fiscalização do cumprimento de Normas e procedimentos no recebimento e conferência das mercadorias;
3. Verificação da chegada de caminhões a serviço do nosso depósito e entrada direta; ocorrências com lacres;
4. Verificação no deposito do empilhamento e acondicionamento das mercadorias;
5. Verificação e acompanhamento nos processos de trocas, devoluções;
6. Monitoramento e fiscalização do correto funcionamento das TROCAS (Identificação de Quebra Operacional) em todas as seções da loja, participação na reunião de Ranking;
7. Fiscalização da correta utilização das taras (embalagem) na venda dos produtos fracionados e correta etiquetagem e lacres nas balanças;
8. Revista de armário – Verificação periódica de possíveis irregularidades nos objetos de uso pessoal de funcionários e terceirizados;
9. Orientação e fiscalização na inibição de fraude praticada por clientes em virtude da desatenção das operadoras de caixa;
10. Auditoria de validade / Qualidade verificando possíveis irregularidades nas áreas de venda;
11. Verificação da temperatura das câmaras frias com termômetro a laser e manômetro sobre a porta. Em hipótese alguma adentrar no interior das câmaras frias;
12. Fiscalização e acompanhamento quanto ao correto uso das tabelas de PLU (Carnes e Aves), Prazo de validade e taras de embalagens;
13. Realização semanal do Checklist – Checagem do corretor cumprimento dos processos a serem realizados pela loja para a redução das Quebras Operacionais e Perdas;
14. Ficha de Ocorrência – Relato e descrição das ocorrências acontecidas na loja (furto consumado, furto interno);
15. Fiscalização na atuação de pessoas suspeitas ou em área de risco dentro da loja através dos procedimentos de Prevenção de Perdas – Inibição do furto;
16. Condução ao distrito policial quando um furto consumado 100% para a lavratura de Boletim de Ocorrência e atuação dos envolvidos;
17. Verificação diária da abertura e fechamento da loja, sua responsável revista de funcionários e terceirizados;
18. Intuito de análise das seções que possuem maiores quebra e atuação de maneira preventiva e corretiva a fim de trazer um melhor resultado junto aos funcionários da loja através do planejamento de ações em conjunto com a loja para redução das quebras;
19. Auditoria de precificação;
20. Auditoria de PAR.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
21. Ensino Médio Completo;
22. Maior de 18 anos;
23. Conhecimento básico em informática;
24. Disponibilidade para atuar na escala 6x1;
25. Necessário experiência anterior na função.