Quer fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Community Manager Sênior, vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Propósito do Cargo:
Responsável por gerenciar o monitoramento e as interações nas redes sociais, tanto em canais proprietários quanto em mar aberto, o Community Manager Sênior desempenha um papel estratégico no desenvolvimento e implementação de ações que visam o atendimento e o engajamento da comunidade digital. Sua principal missão é criar e executar estratégias de relacionamento eficazes, fortalecendo a presença online e a reputação das marcas de consumo da Cimed.
Marcas de atuação:
Carmed, Lavitan ou Cimed Institucional
Responsabilidades:
1. Gerenciar a presença das marcas nas redes sociais (social listening), acompanhando conversas, menções e tendências para identificar oportunidades e fornecer insights estratégicos de branding e conteúdo;
2. Conduzir interações estratégicas em canais proprietários e buscar oportunidades de novas conversas em mar aberto;
3. Administrar a estratégia de tagueamento de interações, garantindo a categorização correta dos dados coletados para desenvolvimento de relatórios;
4. Conduzir a estratégia de sentimentalização de interações para mensuração da percepção e saúde da marca nas redes sociais;
5. Desenvolver e implementar estratégias inovadoras para aumentar o engajamento e a interação com a comunidade digital, bem como fomentar iniciativas que incentivem o crescimento orgânico da comunidade;
6. Identificar oportunidades de relacionamento com creators e influenciadores digitais que tenham fit com a marca;
7. Colaborar com os demais times de Comunicação e Conteúdo para desenvolvimento de estratégias que possam fortalecer a presença na marca no digital.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e áreas afins será um diferencial;
2. Experiência com ferramentas de redes sociais (TikTok, Meta, YouTube);
3. Experiência em marcas de vitaminas, suplementos, wellness ou marcas de beleza será um diferencial;
4. Conhecimento em ferramentas de social listening e análise de redes sociais (mLabs, Stilingue...);
5. Conhecimento em ferramentas de planejamento e organização de tarefas e projetos (Monday, Planner Microsoft...);
6. Habilidade de adaptação de fala e criação de relacionamento com diversos níveis da empresa.
* No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
* Local: Consolação, São Paulo - SP
* Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
* Step 2: Avaliação Comportamental
* Step 3: Termo de Transparência
Agilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!
Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade. Afinal, para nós, remédio não tem classe social. Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e, com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios. Hoje, temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando a mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
#J-18808-Ljbffr