Atividades:Apoiar na conciliação de pagamentos e saldos, garantindo a supervisão dos registros financeiros. Entrar em contato com clientes para cobrar pagamentos de faturas pendentes e resolver questões relacionadas. Fornecer suporte e informações aos clientes sobre status de pagamentos, termos de crédito e condições. Elaborar e manter relatórios de desempenho de cobrança. Negociar termos de pagamento e planos de parcelamento com clientes de pequeno porte. Utilização de sistemas de ERP e ferramentas de gestão financeira para monitorar e gerenciar. Apoiar na conciliação de pagamentos e saldos, garantindo a supervisão dos registros financeiros. Entrar em contato com clientes para cobrar pagamentos de faturas pendentes e resolver questões relacionadas. Requisitos:Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimento intermediário-Microsoft Excel. Experiência sólida na área de cobrança e negociação. Conhecimento em análise de inadimplência e estratégias de recuperação de crédito. Desejável:Cursando MBA ou especialização na área. Conhecimento avançado-Microsoft Excel. Benefícios:Vale-transporte-Vale-refeição.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de cobrança
Empresa:
Umana brasil
Recursos Humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)