Gerente de Centro de Atendimento
Estamos procurando por profissionais experientes para liderar nossa equipe de atendimento. Como gerente de centro de atendimento, você será responsável por garantir que nossos clientes recebam o melhor tratamento possível. Com sua experiência em gerenciamento de equipes e vendas, você ajudará a impulsionar as metas da empresa.
**Responsabilidades:**
* Liderar e desenvolver a equipe de atendimento;
* Estabelecer metas claras e acompanhar o desempenho da equipe;
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas;
* Assegurar a conformidade com as regulamentações do setor de saúde.
Requisitos:
Para se candidatar ao cargo de gerente de centro de atendimento, você deve possuir:
* Mínimo de 5 anos de experiência em gerenciamento de equipes de call center;
* Experiência na área da saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou oftalmológicas;
* Conhecimento em KPIs de call center;
* Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento;
* Capacidade de análise de dados;
* Liderança inspiradora e capacidade de motivar equipes;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Habilidades Desejáveis:
A título de habilitação adicional, é muito útil ter:
* Pós-graduação em gestão de saúde ou experiência do cliente;
* Desejável pós-graduação em administração ou áreas correlatas.
Nossa Empresa:
Nossa empresa busca construir uma cultura de excelência e respeito à vida humana. Nós acreditamos que somos uma organização única e diversificada. Você deseja fazer parte de nossa equipe?