Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas. Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. Conheça mais em e qualificações: Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia, Marketing ou áreas correlatas; Atuação com metodologias ágeis (scrum, kanban, etc);Experiência em ambientes de alta complexidade e múltiplos stakeholders; Familiaridade com ferramentas de gestão de produto (Jira, Confluence, PowerBI, Miro, Excel, etc); Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados; Experiência com métricas de produto. Desejáveis (diferenciais): Experiência com produtos antifraudes;Familiaridade com motores de regras, soluções de autenticações e gestão de risco transacional; Experiência em fintechs, bancos digitais, marketplaces, e-commerces; Certificação CSPO, PSPO ou equivalente; Inglês avançado ou fluente./nDefinir e gerenciar o backlog do centro de excelência de acordo com o valor de negócio, impacto e alinhamento estratégico; Identificar e mapear oportunidades junto aos stakeholders de diferentes áreas da empresa; Medir e comunicar os ganhos obtidos com cada demanda (ROI, tempo economizado, redução de erros, etc); Especificar histórias de usuários claras e bem definidas como critério de aceitação e contexto de negócios. Atuar como ponte entre as áreas de negócio e o time de desenvolvimento, garantindo clareza nos requisitos e objetivos de cada entrega; Conduzir as principais cerimônias da squad junto com o time de Tecnologia para garantir o desenvolvimento das iniciativas e entendimento dos requisitos do negócio;