Join to apply for the Vendedor(a) Lojas Vivo | Bauru/SP role at Vivo (Telefônica Brasil)
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional SP
Local de Trabalho : Lojas Bauru/SP
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Nosso objetivo é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Responsabilidades e atribuições
Para Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível ao contato com a equipe.
Para Consultores:
* Acolher e direcionar clientes conforme suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas e apoiar no autoatendimento;
* Consultar necessidades e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar possibilidades de conexão com serviços adicionais;
* Mostrar soluções e criar relacionamento com o cliente.
Requisitos e qualificações
* Compromisso com qualidade e ética;
* Paixão por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para alcançar resultados;
* Resiliência diante de desafios;
* Estar antenado e conectado;
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Na Vivo, oferecemos benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida;
* Celular corporativo e plano de dados ilimitado com a rede 5G da Vivo;
* Descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de previdência privada;
* Subsídio para despesas de escola ou creche;
* Dia de folga no aniversário;
* Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;
* Oportunidades de crescimento interno e internacional;
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina;
* Cultura de diversidade e inclusão, valorizando diferentes perfis e potencial.
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de "Digitalizar para Aproximar". Trabalhamos com inovação, diversidade e inclusão, promovendo uma cultura que valoriza as diferenças e potencializa talentos. Nosso foco é oferecer as melhores experiências digitais aos nossos clientes, com uma equipe engajada e diversificada.
#J-18808-Ljbffr