**Sobre a RD3**
Nosso negócio é ser disruptivo!
Enquanto ninguém falava em Realidade Aumentada (RA) no Brasil, a gente já estava mergulhado e fazendo acontecer.
Por isso não é exagero dizer que somos um dos precursores da tecnologia no país.
Aprendemos muito, desenvolvemos o primeiro app mobile de RA para o consumidor final do mercado imobiliário nacional e as ideias pipocam na nossa cabeça o tempo todo.
Porque sabemos que é preciso pensar sempre à frente do nosso tempo.
**Desafios**
- Criar, melhorar e otimizar shaders, texturas, iluminação e efeitos;
- Trabalhar para melhorar a qualidade dos assets;
- Otimizar performance geral do dos projetos em RA;
- Estudar novas tecnologias e processos;
- Produzir documentações e disseminar conhecimento.
- Ter conhecimento avançado nas principais engines de produção de jogos, como Unreal e Unity;
- Ter conhecimento com Shader Graph;
- Ter habilidade com: Iluminação (Baked & Realtime); Efeitos com partículas - Programação em C# - Animação 2D & 3D - Unity Timeline - Simulações (Líquidos / Cloth) - Implementação de interface;
- Ter domínio dos principais softwares de criação 3D, como Blender;
- Ter habilidade para assumir responsabilidade em um time de produção, lidando com múltiplos cronogramas, gerenciando arquivos e cumprindo deadlines;
- Ter conhecimento no processo de produção de um jogo;
- Ter habilidades para resolver problemas e conflitos no âmbito dos aspectos visuais dos jogos que possam influenciar no desenvolvimento do projeto;
- Trabalho 100% remoto;
- Auxíílio
- alimentação;
- Auxílio home-office;
- Day off no aniversário;
- Parceria Keiken (descontos em serviços para o bem-estar físico e mental);
Além disso
- Trabalhar em projetos de mercados diversos (Publicidade, Imobiliário, Educacional);
- Trabalhar com metodologia SCRUM;
- Cultura de proximidade e respeito entre as pessoas;
- Conversas descontraídas no café da manhã;