Analista de RH Pleno - Contencioso
Imagine você trabalhando em uma instituição com mais de 60 anos de história, 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, e com a missão de levar educação de qualidade a regiões socioeconomicamente desfavorecidas, fazendo com que os nossos alunos possam sonhar com um futuro melhor.
Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas características ou particularidades. Inscreva-se nesta ou em outras oportunidades disponíveis em nossa página. Se conhecer alguém com o perfil, compartilhe a vaga ou a página de carreiras. Venha fazer parte do nosso time. Só a educação transforma
Como Analista de RH Pleno - Contencioso, seus desafios serão:
- Atuar em sinergia com o departamento jurídico desde o início até o encerramento das ações judiciais.
* Participar de reuniões para definição do escopo de trabalho, alinhando demandas, estratégias e tratativas de defesa da instituição.
* Atuar, quando necessário, como preposto em audiências trabalhistas, garantindo a adequada apresentação de documentação em parceria com o departamento jurídico e escritório externo.
* Levantar documentos e recursos necessários para a elaboração das peças jurídicas.
* Elaborar documentos complementares conforme as necessidades processuais.
* Participar de reuniões com a equipe jurídica e demais setores envolvidos para alinhamento e acompanhamento das questões em pauta.
* Elaborar e revisar relatórios, controlar prazos e assegurar o cumprimento de diligências internas e externas.
Horário de trabalho:
Sua jornada será de segunda a sexta, das 8h às 18h, com 2h de refeição.
É imprescindível que você tenha:
- Superior em Direito, Administração ou áreas correlatas.
* Vivência em contencioso trabalhista.
* Disponibilidade para trabalho 100% presencial.
* Disponibilidade para viagens (quando necessário).
É desejável que você tenha:
- Especialização em Direito do Trabalho ou áreas correlatas.
* Conhecimentos de legislação de terceiro setor (diferencial).
E olha que legal os benefícios que oferecemos:
(Os benefícios podem variar de acordo com a região e horário de trabalho)
No Centro Educacional contamos com área de descanso equipado com sofás e pufes, sala de jogos, videogames, deck, copa para você fazer a sua refeição e lactário para as mamães.
Dentro da Cidade de Deus você contará com um espaço compartilhado com pessoas de toda a Organização Bradesco, e você terá acesso a: cafeterias, Academia Bio Ritmo, piscinas e quadras de esportes, farmácia e serviços de lavanderia.
As etapas do processo seletivo são feitas em nossa plataforma. Você terá todos os retornos por e-mail. Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar a evolução no processo.