Vaga: Representante de Atendimento
Em busca de uma figura proeminente para reforçar nossa equipe em São Paulo.
O nosso objetivo é oferecer a melhor experiência ao nossos clientes e usuários. Nossa missão é garantir um suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Ainda assim, se você tem paixão por atender aos requisitos dos nossos assinantes e pelo poder da leitura para transformar vidas essa é sua chance de ser o nosso próximo Representante de Atendimento da Leiturinha.
Será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa. Além disso, será essencial a boa comunicação com os usuários e a ponta entre eles e o universo encantador dos livros.
Funcionalidades do cargo:
* Receber chamados e dar resposta rápida e eficaz;
* Realizar triagem dos chamados recebidos pelos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões de melhorias de processos internos e dos produtos.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Comunicação clara e objetiva;
* Conhecimento de sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Seu futuro depende de nós. Então nos ajude a criar um mundo onde todas as pessoas possam aprender sem problemas.
Tipo de atendimento:
* Atendimento ao cliente
Outras informações:
Nossas especialidades:
* Desenvolvimento infantil; crianças do ensino fundamental; Pais e professores.
],