A Fortbras tem como razão de existir ser uma peça-chave na mobilidade brasileira, facilitando a vida de nossos colaboradores e clientes.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e atendimento qualificado.
Hoje, a Fortbras é uma das empresas que mais cresce no setor de autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Composta por 17 marcas regionais, incluindo Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças, atuamos de Oiapoque ao Chuí na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil, com foco no varejo.
Contamos com mais de 200 lojas presentes em 20 estados e em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas marcas regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores, que refletem diariamente os nossos valores:
* Ética & Respeito
* Valorizamos Nossa Gente
* Meritocracia
* Excelência com simplicidade
* Paixão em tudo que faz
* Foco no cliente
* Dono do negócio
* Austeridade
Todas as pessoas são bem-vindas às nossas vagas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Responsabilidades e atribuições
* Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
* Suporte técnico e operacional aos setores;
* Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão, entre outros);
* Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecidas;
* Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos e vendas realizados;
* Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como a precificação de produtos no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
* Gerir e controlar o estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
* Prospectar novas parcerias e visitar clientes;
* Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.
Requisitos e qualificações
* Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência com gestão de processos e equipes;
* Experiência no ramo varejista.
#J-18808-Ljbffr