O que acha de fazer parte de um time que acredita no poder da tecnologia para transformar vidas?
Se você está em busca do primeiro passo para sua carreira na área de TI, essa vaga é para vocêAqui você terá a chance de aprender na prática, se desenvolver em um ambiente dinâmico e adquirir habilidades essenciais para sua carreira.No seu dia a dia você vai:Atender clientes remotamente ou via ligação, prestando suporte técnico N1 e N2;Abrir e acompanhar chamados via ligação e/ou chat de atendimento em plataforma de Helpdesk;Instalar e configurar softwares e aplicativos, baseados em scripts e realização de testes junto ao cliente;Efetuar o registro e a triagem de chamados;Auxiliar na resolução de problemas de funcionamento da operação de TI;Manter uma comunicação cordial com os clientes durante o processo de atendimento;Escalonar os problemas mais complexos para o nível de suporte adequado, fornecendo informações necessárias para a resolução;O que buscamos?
Pessoas curiosas e apaixonados por tecnologia, com formação superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, ou áreas afins;Habilidade de comunicação e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara e profissional;Vontade de crescer e fazer a diferença na área de TI.Proatividade e espírito de equipe.Será um diferencial ter atuado na área.Além disso, oferecemos:Vale transporte;Vale alimentação;Seguro de vida;Day off no aniversário (após o período de experiência);Desconto de até 50% em cursos de idiomas (após o período de experiência);Descontos em cursos de graduação e pós-graduação com Universidades parceiras.Informação RestritaSe interessou?
Envie o seu currículo para:, com o assuntoEstágio de Service Desk.Venha ser #dnaverhaw