Descrição
Você é uma pessoa organizada, gosta de trabalhar com planejamento, atendimento ao cliente e garantir que tudo ocorra com eficiência e qualidade? Então essa oportunidade é para você
A Sotreq, referência no fornecimento de soluções de equipamentos, está em busca de um(a) PLANEJADOR DE ATENDIMENTO SERVICOS II para atuar na organização, controle e acompanhamento das operações de atendimento técnico.
Principais responsabilidades
* Programação de serviços: planejar e coordenar a execução de serviços técnicos, verificando a disponibilidade de técnicos, ferramentas, peças e recursos; cuidar de toda a logística (viagens, hospedagens, materiais) para garantir o cumprimento dos prazos acordados com os clientes.
* Orçamento e acompanhamento: emitir e enviar orçamentos para clientes ou equipe comercial; elaborar boletins de medição ou relatórios comparando orçamento, horas técnicas e recursos utilizados, apoiando o processo de faturamento e controle das atividades.
* Gestão de contratos e peças: monitorar prazos de contratos de manutenção preventiva e garantir o retorno de peças substituídas em garantia ou REMAN, mantendo o fluxo de faturamento em dia.
* Atendimento ao cliente: atender clientes por diferentes canais (telefone, e-mail, sistemas, presencial), levantar demandas técnicas, esclarecer dúvidas e manter o cliente informado sobre o andamento do serviço.
* Gestão de materiais e serviços de terceiros: emitir NFs de envio e retorno de materiais a terceiros, acompanhar recebimentos e verificar conformidade com as propostas comerciais.
* Gestão de OS e faturamento: abrir, acompanhar e encerrar Ordens de Serviço no sistema, validar documentos, monitorar pendências e garantir a conformidade para o faturamento mensal.
* Análise e revisão de demandas: revisar solicitações internas ou automáticas do sistema, gerar orçamentos adequados e transformar essas demandas em ordens de serviço.
Requisitos
* Experiência com rotinas administrativas técnicas ou de planejamento de serviços;
* Conhecimento em sistemas ERP (SAP será um diferencial);
* Organização, atenção a prazos e foco em resultados;
* Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente;
* Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas simultaneamente;
* Ensino Médio Completo;
Benefícios
* Salário compatível com o mercado
* Participação nos Lucros ou Resultados
* Vale-transporte ou Fretado
* Vale-refeição ou Refeitório no Local
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Cesta de Natal
* Programa de treinamentos
* Convênio com empresas parceiras
* Ginástica laboral
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