CAS I Analista de Pesquisa de Experiência PL foco NPS (Preferencialmente para pessoas negras e/ou LGBTQIAPN+)
Join to apply for the CAS I Analista de Pesquisa de Experiência PL foco NPS (Preferencialmente para pessoas negras e/ou LGBTQIAPN+) role at Sicredi
* Realizar análise de dados e diagnósticos sobre a experiência do cliente, correlacionando-os com os objetivos da empresa para identificar dores e necessidades não atendidas;
* Elaborar apresentações e sintetizar diagnósticos de causas-raiz e propostas de melhorias de forma estruturada;
* Interpretar dados e métricas para identificar pontos de dor, oportunidades de melhoria e tendências de comportamento do usuário;
* Monitorar o desempenho das métricas de experiência do cliente, fornecer relatórios e análises regulares às partes interessadas;
* Propor e conduzir Testes A/B para definir métricas mais eficazes e avaliar ações de melhoria;
* Contribuir para a evolução das práticas de medição de experiência do cliente e propor novas métricas e metodologias;
* Apoiar na tradução das dores mapeadas no NPS e acompanhar indicadores;
* Colaborar com equipes de design no desenvolvimento e revisão de jornadas de clientes para canais digitais;
* Determinar as métricas de experiência mais apropriadas para cada etapa da jornada;
* Conduzir ciclos de feedback, levar insights para fóruns com gestores e áreas de negócio, e contribuir para ações de melhoria;
* Desenvolver estratégias de gestão da mudança relacionadas ao tema;
* Dar suporte na condução de cerimônias do time e organização de tarefas;
* Apoiar demandas das Cooperativas relacionadas ao tema;
* Facilitar treinamentos e workshops sobre NPS com diversas equipes;
* Construir insights a partir dos dados de experiência e preparar relatórios executivos para stakeholders.
Requisitos:
* Formação superior concluída em Administração de Empresas ou Análise de Dados;
* Capacidade de interpretar dados de forma independente, usando ferramentas intermediárias;
* Proficiência em ferramentas de pesquisa e análise;
* Habilidades de comunicação intermediária, capazes de apresentar resultados claramente;
* Boa empatia e orientação ao cliente para propor soluções proativas;
* Gestão de projetos de média complexidade, coordenando equipes e recursos.
Formação desejada:
* Administração de Empresas
* Marketing
* Estatística
* Análise de Dados
* Engenharia
* Economia
Informações adicionais:
Trabalho híbrido no Centro Administrativo Sicredi, com 3 dias presenciais na sede em Porto Alegre/RS e 2 dias remoto, ou totalmente remoto para posições na área Tech. Benefícios incluem 14º e 15º salários, participação nos resultados, plano de saúde e odontológico, programas de bem-estar, auxílio creche, seguro de vida, previdência privada, plataforma de treinamentos, carga horária de 40h semanais, entre outros.
#J-18808-Ljbffr