Desenvolva sua carreira em uma equipe dinâmica e colaborativa. Nossa conexão vai além de oferecer serviços confiáveis.
* Realizar prospecção ativa de clientes;
* Apresentar os serviços e realizar agendamentos para visitas comerciais;
* Apoiar o time pleno e sênior no acompanhamento da jornada do cliente;
* Direcionar clientes aos canais de suporte;
* Atualizar o CRM com leads e status de vendas;
* Coletar feedback básico sobre a instalação inicial.
Requisitos:
* Experiência em vendas externas, atendimento corporativo ou suporte a clientes empresariais;
* Noções básicas sobre soluções digitais e uso de sistemas de CRM;
* Ensino médio completo;
Você ganhará: ambiente colaborativo e acolhedor, oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo, benefícios como seguro de vida, vale alimentação, plano odontológico, academia cortesia e descontos em produtos e serviços.
Oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza a excelência no atendimento e busca proporcionar bem-estar, praticidade e evolução tecnológica para nossos clientes.