Funções que o candidato irá exercer:
* Cadastro de produtos.
* Elaboração e edição de anúncios.
* Análise de mercado e precificação de produtos.
* Mapeamento de vendas e auxílio na gestão de compras.
* Gerenciamento de ofertas nos canais de vendas (marketplaces).
* Atualização de sistemas.
* Interação com os canais de vendas através de chamados e contatos telefônicos.
Habilidades e experiências que o candidato deve ter e o conhecimento necessário para a execução das tarefas:
• Formação acadêmica: ensino superior – completo ou cursando (Preferencialmente), Administração, Marketing ou áreas afins, graduação tradicional ou tecnóloga.
• Experiência anterior: conhecimento em rotinas administrativas (imprescindível), e-commerce, comunicação corporativa através de e-mails e chamados, boa vivência na operação de sistemas ERP's, gestão de anúncios e vendas online.
• Conhecimentos de informática: nível intermediário/avançado no pacote Office.
• Competências: perfil responsável, dinâmico, objetivo, organizado, proativo, com senso de urgência e foco em resultados.
• Outras Informações: disponibilidade para início imediato.
Benefícios - Detalhes da contratação:
* VT e VR (vale transporte e refeição)
* Vale Ifood
* Assistência Odontológica
* Convênio Médico
* Contratação no regime CLT