Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de marketing

Patrocínio
ACIP/CDL - Patrocínio
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Vaga Analista de Marketing

Requisitos:


• Ensino Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, experiência na área. Será um diferencial gestão de equipes.


• Horário: 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira.

Atividades:


• Coletar e interpretar dados para identificar tendências, entender o comportamento do comércio local.


• Criar planos de marketing baseados nas análises, definindo objetivos, táticas e métricas de desempenho.


• Coordenar equipe e implementar campanhas de marketing em canais digitais e tradicionais (como publicidade impressa e eventos).


• Elaborar e otimizar conteúdo para o site e redes sociais.


• Trabalhar para aumentar a visibilidade do site nos motores de busca, definindo palavras-chave e otimizando títulos e meta descrições.


• Planejar e executar eventos, feiras e exposições, incluindo a gestão de fornecedores e a organização de materiais de comunicação.


• Monitorar métricas e gerar relatórios para avaliar o sucesso das campanhas.

* • Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna, além de manter contato com agências de publicidade e criar materiais para a equipe comercial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Patrocínio
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar