Procuramos um profissional qualificado para a posição de Engenheiro de Suporte.
* Responsável por solucionar problemas técnicos e solicitações relacionadas a sistemas de produção;
* Realizar análises técnicas profundas de incidentes, incluindo investigações;
* Monitorar, relatar e solucionar problemas de pipeline de dados e sistemas de back-end;
* Analisar fluxos de trabalho e criar relatórios detalhados de defeitos/falhas;
Os candidatos devem ter:
* Proficiência em depuração de problemas técnicos;
* Proficiente em SQL e familiarizado com ecossistemas de Big Data como Cassandra, Flink, Kafka e outras tecnologias relacionadas;
* Conhecimento de scripts em Python ou linguagens similares para automatizar tarefas e solucionar problemas de forma eficiente;
* Experiência em depuração de API Requests e problemas de respostas usando ferramentas como Charles, logs de rede ou métodos semelhantes;
* Experiência com implementação e administração de ferramentas de monitoramento, registro e telemetria (por exemplo, Splunk, Prometheus, etc.).
* Ingles avançado para escrita e conversação (obrigatório).