Aprender as rotinas de um escritório contábil baseado com normas e legislações em vigor.
A função principal é aprender o dia a dia da profissão, praticando tarefas que vão da escrituração ao suporte em auditorias, sempre com o objetivo de desenvolver as competências essenciais da área.
* HABILIDADES E COMPETÊNCIAS:
* Organização
* Proatividade
* Atenção aos detalhes
* Comunicação Assertiva
* Colaboração
* ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
* Documentação e Burocracia: Auxiliar na parte burocrática de abertura, fechamento e alteração contratual de empresas.
* Elaboração de Guias: Apoiar na elaboração de guias de impostos e outros documentos fiscais.
* Suporte em Auditoria: Preparar e organizar documentos para auditorias internas e externas, verificando a conformidade com normas contábeis.
* Relatórios: Contribuir na preparação de relatórios financeiros periódicos para a gerência.
* Atendimento e Comunicação:Responder e-mails e auxiliar em tarefas administrativas que liberam o tempo dos analistas e assistentes para atividades mais complexas.
* Executar outras atribuições inerentes ao cargo
Auxiliar Administrativo (Recepção) - Brasília
Atendente da Recepção - BANCO DE TALENTOS - 2025.1
Auxiliar Administrativo (Recepção) - Águas Claras (Brasília/DF)
Recepcionista - Brasília/DF (São Sebastião)
Recepcionista | Brasília (Asa Norte e SIA)
Recepção | Banco de Talentos - Instituto Dr. Gustavo Rodrigues (Brasília - DF)
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