Descrição:
Atividades:
* Tratamento de reclamações sobre produtos de emissão e demais produtos.
* Atuar com a proposta de melhorias de processos e fluxos no tratamento de demandas.
* Atuar em colaboração com demais áreas para obter a resolução dos casos.
Requisitos:
Requisitos Obrigatórios:
* Superior completo ou cursando em Administração, Psicologia, Pedagogia, Direito, e áreas correlatadas.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office
* Conhecimento intermediário em Atendimento ao Cliente
Requisitos desejáveis:
* Desejável conhecimento sobre atendimento do SAC e instituições financeiras.
Benefícios:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub