AtribuiçãoCapacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos softwares da empresa interagindo com fornecedores para resolução de bugs, problemas e outras situações pertinentes a integrações de sistema.Habilidade de entender o usuário final e remover impedimentos, visando o para o resultado almejado. Habilidade para treinar o usuário final em dúvidas pertinentes aos sistemas.Requisitos.Formação na área de TI.Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente em ambientes de TI.Conhecimento básico em bancos de dados e SQL, Oracle MySQL, PostgreSQL, para consultas e manipulação de dados.Boa capacidade de aprendizagem para entender todos os sistemas da companhia e regras de negócios.Habilidade para criar materiais de suporte, como manuais e guias, se necessário.Empatia e paciência para lidar com usuários que enfrentam dificuldades técnicas.Habilidade de ouvir e entender as necessidades dos usuários.Capacidade de treinar usuários finais sobre o uso dos sistemas da CIADisponibilidade para trabalhar de segunda à sexta em horário comercial e aos sábados das 8h às 12hVaga presencial em Londrina.Empresa OfereceRefeição no local de trabalhoPlano odontológicoPlano de saúde participativo UnimedDescontos com universidades, farmácias, academias etcVale transporte, entre outros.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês