**Descrição da empresa** Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no _Seen _Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
**Descrição da vaga**
Como membro da equipe da Governança, o(a) Auxiliar de Governança Pleno será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a aplicação dos padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
**Breve descritivo de atividades**:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Será o responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento de sua função;
- Participar diariamente de reuniões departamentais estabelecidas por seus superiores para atualizações sobre o departamento;
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões em produtos e serviços;
- Garantir que todos os padrões estabelecidos pela empresa, marca e seus certificadores sejam cumpridos durante as atividades laborais;
- Monitorar as operações das áreas correlacionadas ao departamento de governança incluindo entre outros, lavanderia, andares, áreas públicas;
- Realizar o registro e controle dos itens esquecidos (“achados & perdidos”) por hóspedes, clientes e empregados, em apartamentos e áreas de uso comum do hotel em seu turno;
- Prestar suporte aos supervisores de governança e de áreas públicas em geral, além de atualizá-los sobre a situação das áreas de responsabilidade;
- Utilizar os sistemas internos para gestão de tarefas / atividades designadas ao departamento de governança;
- Emitir relatórios diários e de segurança através do sistema operacional do hotel;
- Realizar a atualização do _status_ dos quartos junto ao sistema operacional do hotel;
- Auxiliar na confecção de relatórios e distribuição das tarefas para a equipe de limpeza e de quartos;
- Apoiar na realização de inventários, emissão e controle do uso de roupas de cama, amenidades, material de limpeza e outros;
- Confeccionar ordens de pagamento e outras demandas administrativas do departamento;
- Gerenciar e assegurar que as reclamações e demandas advindas de hóspedes, clientes e empregados sejam resolvidas em tempo hábil;
- Executar projetos especiais a si atribuídos por supervisores ou gerentes;
- Realizar as atividades com atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e segurança do trabalho;
- Outras atividades determinadas por seu superior imediato e/ou conforme necessidades do departamento.
**Qualificações** Habilidades Gerais**:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação verbal;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso;
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