ATENTO ESCALADA - Gestor de Clientes (Imobiliária Digital) - Unidade Nova São SP (Zona Sul de São Paulo)
Temos oportunidade de crescimento chegando...
Você que é líder, e é um profissional que busca resultados e desafios, então essa vaga é pra você!
O profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes, orientado por dados, suportado por tecnologia para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados.
Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato.
Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;
Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
Atuar em negociação de RFP's e comitê de resultados;
Identificar melhores oportunidades de negócio.
Ensino Superior Completo (Necessário constar atualizado no seu Pessoas Online);
Ser funcionário Atento atuando como TEAM LEADER/CONSULTOR ou GESTOR por no mínimo 1 ano;
Ter exercido como oriundo/apoio ou backup as atividades de gestor;
Domínio do pacote Office;
Saber trabalhar em equipe;
Ser inovador;
Ter determinação;
Inscrições até 16/11/2025
Será informado em entrevista
Horário de Trabalho
Das 09h00 às 18h00
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos
Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Nova São Paulo - Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030.
Step 2: Avaliação Excel 2 Avaliação Excel
Step 4: Validação com RH 4 Validação com RH
Na Atento você encontra mais do que busca!
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente! Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
• Não ser estagiário ou aprendiz;
• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
• Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também oCarreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente!
#J-18808-Ljbffr