Inglês Fluente
1.
Realizar pesquisas e análises de mercado.
2.
A pesquisa e análise de mercado acima inclui comparações periódicas de produtos, serviços e preços, incluindo negócios de soluções (software GED, ECM e Gerenciamento de ambientes de impressão) e outras ações de inteligência de mercado.
3.
Conhecimento em licitações, por meio de análise de mercado e termos de referência (TR/RFP), negociar apoio técnico/comercial com as demais áreas da empresa (Matriz/HQ/RHQ) estabelecendo a melhor oferta técnico/comercial para o negócio, apoiar a área de vendas no gerenciamento/controle do pipeline de licitações.
4.
Negociar com a matriz, suporte comercial para ajuste de preços de mercado (ajuste de preço FOB de importação) para cada produto com base em pesquisas e análises de mercado.
5.
Realizar pesquisas e análises de mercado e melhorar os produtos, serviços e soluções (software) da empresa.
6.
Realizar pesquisas e análises de mercado para desenvolvimento de parcerias em produtos, serviços e soluções de terceiros para revenda.
7.
Desenvolver planejamento e execução ações para promoção de vendas, propaganda e eventos, controlando verba e ações da verba compartilhada de marketing (MDF: Fundo destinados aos revendedores para promover ações de Marketing e vendas).
8.
Em conjunto com a área de vendas, estabelecer e controlar as políticas anuais de vendas e de uso de MDF.
9.
Treinar (pessoalmente ou remotamente) as equipes de vendas e marketing dos revendedores da empresa aos produtos, serviços e soluções da empresa a e de terceiros.
10.
Atualizar e/ou criar conteúdos para esses treinamentos.
11.
Fornecer suporte interno na criação e adaptação de materiais de apoio de Marketing e Vendas, utilizando ferramentas como Corel Draw ou Adobe Photoshop.
12.
Será responsável pelo gerenciamento do site KDBR e suas subdivisões com apoio da matriz.
13.
Fornecer suporte pré-venda (presencial e remoto) para produtos, serviços e soluções da empresa e de terceiros.
14.
Traduzir materiais de marketing e vendas como catálogos, apresentações e vídeos.
15.
Desenvolver materiais de apoio para o lançamento de novos produtos, serviços e soluções da empresa.
16.
Atualização de relatórios diários/mensais/trimestrais/anuais da área de Marketing.
17.
Todas as outras atividades de venda/marketing instruídas por supervisores e diretores.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 5000
Cargo: Analista de marketing
Empresa: Grupo Forma
Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador
Ramo: Comércio Atacadista
(FJ)