Inglês Fluente 1. Realizar pesquisas e análises de mercado. 2. A pesquisa e análise de mercado acima inclui comparações periódicas de produtos, serviços e preços, incluindo negócios de soluções (software GED, ECM e Gerenciamento de ambientes de impressão) e outras ações de inteligência de mercado. 3. Conhecimento em licitações, por meio de análise de mercado e termos de referência (TR/RFP), negociar apoio técnico/comercial com as demais áreas da empresa (Matriz/HQ/RHQ) estabelecendo a melhor oferta técnico/comercial para o negócio, apoiar a área de vendas no gerenciamento/controle do pipeline de licitações. 4. Negociar com a matriz, suporte comercial para ajuste de preços de mercado (ajuste de preço FOB de importação) para cada produto com base em pesquisas e análises de mercado. 5. Realizar pesquisas e análises de mercado e melhorar os produtos, serviços e soluções (software) da empresa. 6. Realizar pesquisas e análises de mercado para desenvolvimento de parcerias em produtos, serviços e soluções de terceiros para revenda. 7. Desenvolver planejamento e execução ações para promoção de vendas, propaganda e eventos, controlando verba e ações da verba compartilhada de marketing (MDF: Fundo destinados aos revendedores para promover ações de Marketing e vendas). 8. Em conjunto com a área de vendas, estabelecer e controlar as políticas anuais de vendas e de uso de MDF. 9. Treinar (pessoalmente ou remotamente) as equipes de vendas e marketing dos revendedores da empresa aos produtos, serviços e soluções da empresa a e de terceiros. 10. Atualizar e/ou criar conteúdos para esses treinamentos. 11. Fornecer suporte interno na criação e adaptação de materiais de apoio de Marketing e Vendas, utilizando ferramentas como Corel Draw ou Adobe Photoshop. 12. Será responsável pelo gerenciamento do site KDBR e suas subdivisões com apoio da matriz. 13. Fornecer suporte pré-venda (presencial e remoto) para produtos, serviços e soluções da empresa e de terceiros. 14. Traduzir materiais de marketing e vendas como catálogos, apresentações e vídeos. 15. Desenvolver materiais de apoio para o lançamento de novos produtos, serviços e soluções da empresa. 16. Atualização de relatórios diários/mensais/trimestrais/anuais da área de Marketing. 17. Todas as outras atividades de venda/marketing instruídas por supervisores e diretores. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 5000 Cargo: Analista de marketing Empresa: Grupo Forma Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador Ramo: Comércio Atacadista (FF)