Somos uma holding de entretenimento formada por almas criativas. Fazemos a gestão de marcas de eventos, formaturas, festivais, bares, restaurantes, entre outros produtos atrelados ao ecossistema de entretenimento.
Nossas operações se espalham pelo Brasil com unidades em São Paulo, Campinas, São Carlos, Presidente Prudente e Rio de Janeiro. Com a missão de impactar o mundo por meio de narrativas inéditas, temos como base da nossa cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através de um movimento plural e inclusivo.
Oferecemos um ambiente completamente colaborativo (aqui é #tamojunto mesmo) e com muitos desafios, o que promove um aprendizado e crescimento contínuo. Nosso time está preparado para tudo Sem medo de errar e sempre buscando novas ideias.
Espere por tudo, menos tédio.
/n/n