Principais responsabilidades:Atender clientes no balcão de padaria com cordialidade e atenção;Abastecer e organizar os produtos expostos;Auxiliar no fatiamento, pesagem e embalagem de itens;Manter o local de trabalho limpo e organizado.Requisitos:Requisitos:Boa comunicação e postura no atendimento ao cliente;Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes;Agilidade e disposição para atividades do setor;Disponibilidade de horário;Gostar de atendimento ao cliente.Disponibilidade de horário e para escala 6x1;Residir em bairros próximos.Benefícios Alimentação completa: ticket alimentação + refeição no refeitório + café da manhã e da tarde; Vale compra por assiduidade e campanhas de incentivo; Plano de saúde e odontológico, seguro de vida e vale transporte; Convênios exclusivos com farmácias, faculdades, escolas de idiomas e autoescolas; Cursos e treinamentos pela Universidade Corporativa Carone e escolas de especialidades; Oportunidade real de crescimento dentro da empresa; Reconhecimento por tempo de casa e promoções; Convênio Carone e empréstimo consignado.